""Porque somos Unas, somos muitas e viemos de várias direções!!! Não tente nos definir, não estamos aqui a proferir Raízes ou Títulos, esteja entre nós e nos entenda... Somos sabedoras das leituras mágicas, que não se limitam apenas a leitura de mão ou cartas de baralho. Nossos conhecimentos,vem através da interpretação de veios na madeira,da nervura das folhas,do desfolhar das pétalas,das caídas das sementes,da invocação do bem mesmo para aqueles que só vociferam e ludibriam pelo mal.""

sexta-feira, 3 de abril de 2015

CIGANAS CURANDEIRAS


Um pouquinho sobre ‪CIGANAS CURANDEIRAS by ‪ELIS PERALTA...‬

No começo do ano de 2013,no qual foi um significativo Ano de grandes e Prósperas mudanças em minha caminhada... Fui Presenteada com o sopro de aprendizados dessa minha grande Guiança Maria Cigana da Estrada , minha mentora espiritual que nos traz a enormidade de compartilhar seus ensinamentos e os da grande egrégora espiritual que compõe os Caminhos Das Ciganas Curandeiras e seus Guardiões.
E de lá até aqui passamos todos juntos por momentos indescritíveis, momentos de profundas transformações interiores e exteriores,em que o sentido da GRATIDÃO toca a tudo e a todos...Eis aqui um pequeno pedaço do conteúdo vasto de nossos encontros!!!
Porque somos Unas, somos muitas e viemos de várias direções!!! Não tente nos definir, não estamos aqui a proferir Raízes ou Títulos, esteja entre nós e nos entenda...
Essas são as nossas "Nove Nobres Virtudes": Coragem, Verdade, Honra, Fidelidade, Disciplina, Hospitalidade, Labor, Auto- Confiança e Perseverança.
Abra sua mente, suas percepções, pois o mundo “espiritual” é muito mais vasto do que mentes pequenas queiram fazê-lo. No final a terra cobre a todos, nos recebendo e nos retornando.
Nós ao longo de nossa Estrada,entendemos as várias fases de “vida” , aprendemos em nossos corpos físicos(vivências do dia-a-dia) e quando passamos para o plano astral temos mais aprendizados e lá mesmo fazemos nossas escolhas perante a necessidade de nossos ninõs e dos lugares aonde precisam de nosso trabalho, pois em seu mundo atual aonde impera, a inveja, a cobiça, a magia por imposição (aquela que não respeita o próximo ,nem o seu livre arbítrio )fomos permitidas a retornar e transmitir ensinamentos, para que os olhos mágicos, as boas ações , e o real contato com a ancestralidade natural/espiritual possa se evidenciar.
Somos sabedoras das leituras mágicas, que não se limitam apenas a leitura de mão ou cartas de baralho.
Nossos conhecimentos,vem através da interpretação de veios na madeira,da nervura das folhas,do desfolhar das pétalas,das caídas das sementes,da invocação do Bem, mesmo para aqueles que só vociferam e ludibriam pelo Mal.
Nossos Rosários são firmados pelos segredos dos elementos,abençoados pelo sopro Divino das Guardiãs Ancestrais da Luz, para que o Círculo se faça cada vez mais forte e potente e possamos atuar em grandes esferas aonde a baixa magia anda sendo largamente empregada,
enegrecendo e descaracterizando cada vez mais a linha Cigana
Em nossas rodas, lembramos a todas que o compartilhar, a confiança, e o ultrapassar de obstáculos pessoais emocionais/espirituais é o que dá sentido as suas caminhadas.
Ao ensinarmos os mistérios de nossa bujôs(sacolas sagradas), desvendamos nossas almas para nossas sucessoras ,ampliando suas visões,a força,o poder da palavra e o dom da cura, e esperamos que nossa imagem reflita o nosso ensinamento e que vocês possam nos sentir cada vez mais a seu redor , pois aqui estamos,sempre estivemos e sempre estaremos!
Salve as Ciganas Curandeiras!!!
Salve nossa Guiança Maria Cigana-Estrada De Curandeiras

By Elis Peralta- orientada por Maria Cigana


Nenhum comentário:

Postar um comentário